Tadeu Schmidt leva família pra conhecer casa do “BBB 22” em despedida da edição

Tadeu Schmidt deu seu último adeus à casa do “BBB 22”. O apresentador fez uma última visita ao cenário da produção nos Estúdios Globo antes dele ser destruído, mas não foi um […]

Instagram/Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt deu seu último adeus à casa do “BBB 22”. O apresentador fez uma última visita ao cenário da produção nos Estúdios Globo antes dele ser destruído, mas não foi um programa triste. Ele levou a família – a mulher, as duas filhas, a sobrinha-afilhada e a mãe – que adoraram o passeio.

“E assim foi minha despedida da casa do ‘BBB 22’: apresentando para minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!”, escreveu ele nesta segunda-feira (2/5) em seu Instagram.

Ele publicou uma série de fotosem que ele aparece com suas meninas em todos os cômodos da Casa Mais Vigiada do Brasil, como na sala, nos quartos pelos quartos lollipop, grunge e do líder, nas cozinhas do vip e da xepa, na academia, na área externa e até no confessionário.

No final, ele agradeceu por ter feito sua estreia no reality: “Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do lolipop! (inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli!) Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023…”

Como de costume, a casa do “BBB” é demolida ao fim do programa para a produção trabalhar nos projetos da próxima temporada.