Mark Hamill se junta a DiCaprio e Mark Ruffalo em campanha por voto de jovens brasileiros

Os atores Mark Ruffalo e Leonardo DiCaprio voltaram a fazer nesta segunda (2/5) novos apelos para que os jovens brasileiros tirem seus títulos eleitorais para votarem nas próximas eleições. Desta vez, eles […]

Divulgação/Disney

Os atores Mark Ruffalo e Leonardo DiCaprio voltaram a fazer nesta segunda (2/5) novos apelos para que os jovens brasileiros tirem seus títulos eleitorais para votarem nas próximas eleições. Desta vez, eles escreveram em português e receberam o reforço de Mark Hamill.

O eterno Luke Skywalker aproveitou a coincidência da data limite para a regularização eleitoral, que cai nesta quarta, dia 4 de maio, para evocar o tradicional trocadilho que estabeleceu a data como Dia “Star Wars”: “may the 4th be with you” – que soa em inglês “que a força esteja com você”, mas é literalmente “que o 4 de maio esteja com você”.

DiCaprio, por sua vez, agradeceu “aos heróis da democracia no Brasil que estão ajudando os jovens a se registrar para votar”. E Ruffalo pediu para enviarem “vídeos que vocês fizeram incentivando outros jovens a tirar o título”, o que rendeu algumas publicações bem divertidas.

Tanto Ruffalo quanto DiCaprio incluíram links em seus posts para endereços oficiais que indicam como os jovens acima de 16 anos devem proceder para tirar seus títulos eleitorais. Veja abaixo.