Rowan Atkinson enfrenta abelha no trailer de nova série

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Homem X Abelha: A Batalha”, comédia que volta a trazer Rowan Atkinson numa trama de humor físico, lembrando seu papel mais famoso, […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Homem X Abelha: A Batalha”, comédia que volta a trazer Rowan Atkinson numa trama de humor físico, lembrando seu papel mais famoso, Mr. Bean.

O ator vive o homem do título, que trava uma batalha destrutiva contra um inseto, enquanto cuida de uma mansão de luxo. Como a prévia revela, o resultado deste conflito acaba na Justiça.

Embora a premissa pareça uma trama de filme ligeiro, na verdade “Homem X Abelha: A Batalha” é uma série, com 10 episódios curtos (em torno de 10 minutos cada). O que remete ao tamanho das produções da falida plataforma Quibi (do slogan dos “10 minutos ou menos”) e à duração completa de um longa-metragem – ou um filme de 1h40 minutos apresentado em 10 capítulos.

Criada por Atkinson com a equipe de sua franquia “Johnny English” – o roteirista William Davies e o diretor David Kerr – , a atração estreia em 24 de junho.