Paulo Miklos é escritor surtado no trailer de “Jesus Kid”

A Olhar Distribuição divulgou um novo trailer de “Jesus Kid”, filme escrito e dirigido por Aly Muritiba (premiado no Festival de Veneza por “Deserto Particular”). Baseado no romance homônimo de Lourenço Mutarelli […]

Divulgação/Olhar

A Olhar Distribuição divulgou um novo trailer de “Jesus Kid”, filme escrito e dirigido por Aly Muritiba (premiado no Festival de Veneza por “Deserto Particular”).

Baseado no romance homônimo de Lourenço Mutarelli (“O Cheiro do Ralo”), o filme registra o surto de um escritor de westerns de bolso, confinado num hotel e pressionado a criar rapidamente um roteiro cinematográfico sobre sua carreira frustrada.

O filme traz Paulo Miklos (“Manhãs de Setembro”) na pele do protagonista, que, em crise de ansiedade, desenvolve paranoia aguda e passa a ver o personagem do filme, o Jesus Kid vivido por Sergio Marone (“Os Dez Mandamentos”), além de vilões por toda a parte.

“Jesus Kid” teve sua première virtual no Festival de Gramado do ano passado, quando venceu os troféus de Melhor Direção, Roteiro e Ator Coadjuvante (Leandro Daniel, de “Sentença”).

A estreia está marcada para 9 de junho nos cinemas.