Olivia Colman e Jessie Buckley retomam parceria de “A Filha Perdida”

As atrizes Olivia Colman e Jessie Buckley vão voltar a trabalhar juntas após “A Filha Perdida”, onde viverem a mesma personagem em diferentes épocas. Com a vantagem de que, desta vez, elas […]

Divulgação/Netflix

As atrizes Olivia Colman e Jessie Buckley vão voltar a trabalhar juntas após “A Filha Perdida”, onde viverem a mesma personagem em diferentes épocas. Com a vantagem de que, desta vez, elas irão contracenar uma com a outra.

As duas serão as protagonistas da comédia “Wicked Little Letters”, baseada em uma história real que aconteceu nos anos 1920. Na trama, elas interpretarão vizinhas muito diferentes, que se unem para resolver um mistério.

Buckley será a ardente Rose Gooding, que tem pouco em comum com a piedosa Edith Swan (Colman), além do fato de serem vizinhas na cidade litorânea de Littlehampton na década de 1920.

Um dia, Edith e outros na cidade começam a receber cartas escandalosas escritas com linguagem chula tão excêntrica quanto obscena, e o dedo da suspeita cai imediatamente sobre Rose. Enquanto Rose está prestes a perder sua liberdade e a custódia de sua filha, e cartas ultrajantes continuam a arruinar a cidade, a policial Gladys Moss começa a suspeitar que algo está errado.

Juntamente com um grupo de mulheres engenhosas, Gladys se esforça para resolver o mistério, libertar Rose e pegar o verdadeiro culpado.

Com produção do Studiocanal, “Wicked Little Letters” será apresentado ao mercado durante o Festival de Cannes, que começa nesta terça (17/5).