Novos vídeos de “Doutor Estranho 2” confirmam Capitã Carter

A Marvel divulgou dois novos comerciais com cenas inéditas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Ambos confirmam a participação da Capitã Carter, tanto de relance quanto pelo destaque dado ao escudo […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou dois novos comerciais com cenas inéditas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Ambos confirmam a participação da Capitã Carter, tanto de relance quanto pelo destaque dado ao escudo da personagem, apresentado em close-up após ser jogado de forma intimidadora. Além disso, a voz do Professor Xavier (na versão de Patrick Stewart) volta a ressoar nos vídeos, agora acompanhada por uma visão de sua cadeira “de rodas”.

A presença da Capitã Carter, versão superpoderosa da Agente Carter (Hayley Atwell), reforça a conexão de “Doutor Estranho 2” com a série animada “What If…?”, que introduziu a personagem e também outras versões do Doutor Estranho já vislumbradas em outras prévias do filme.

Tanto Capitã Carter quanto o Professor X vão surgir na trama como parte do grupo conhecido como Illuminati. Uma imagem não oficial, que está circulando nas redes sociais, mostra que o grupo inclui ainda Maria Rambeau (Lashana Lynch) como uma variante da Capitã Marvel, Raio Negro (Anson Mount, reprisando seu papel de “Inumanos”) e o Sr. Fantástico (interpretado por John Krasinski, de “Um Lugar Silencioso”!).

De todo modo, vale lembrar que por enquanto estão confirmadas apenas as aparições de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e America Chavez, nova heroína do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) vivida por Xochitl Gomez (“O Clube das Babás”), que nos quadrinhos integra a equipe dos Jovens Vingadores.

O roteiro é de Michael Waldron (criador de “Loki”) e a produção marca a volta do diretor Sam Raimi aos personagens da Marvel, após comandar a trilogia original do Homem-Aranha.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.