Nova temporada de “Carpool Karaoke” destaca Anitta

A série “Carpool Karaoke”, que mostra estrelas cantando músicas durante um passeio de carro, vai trazer Anitta em sua nova temporada. O produtor James Corden divulgou na terça (17/5) o trailer dos […]

Divulgação/Apple TV+

A série “Carpool Karaoke”, que mostra estrelas cantando músicas durante um passeio de carro, vai trazer Anitta em sua nova temporada. O produtor James Corden divulgou na terça (17/5) o trailer dos novos episódios, que revela um passeio musical de Anitta com Saweetie.

As duas estão parcerinhas desde a gravação de “Faking Love” no ano passado, e Saweetie até participou da apresentação da brasileira no Festival de Coachella. A prévia mostra a integração das duas, que durante uma parada fazem até o “quadradinho” numa loja de conveniências.

Outros convidados incluem os atores Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Murray Bartlett, Alexandra Daddario e Sydney Sweeney (todos da série “White Lotus”), o casal formado pela atriz Zooey Deschanel (“New Girl”) e Jonathan Scott (“Irmãos a Obra”), que se conheceram num episódio anterior de “Carpool Karaoke”, e vários lutadores de luta-livre.

A 5ª temporada vai estrear em 27 de maio no streaming da Apple TV+.