Divulgação/The CW

“No Escuro” é cancelada com 4ª temporada inédita

A rede The CW cancelou “No Escuro” (In the Dark) após quatro temporadas. Assim como aconteceu com “Roswell, New Mexico”, a série completou as gravações de sua 4ª e agora última temporada, que será lançada em 6 de junho nos EUA.

“No Escuro” acompanhava uma jovem cega irreverente, que se envolvia numa trama de investigação criminal, ao se tornar a única testemunha de assassinato de seu amigo e traficante favorito.

Quando a polícia rejeita seu testemunho “ocular”, ela resolve investigar por conta própria, com o auxílio de seu cachorro Pretzel, enquanto toca sua agitada vida amorosa e o trabalho que ela odeia na Breaking Blind – uma escola de cães-guia de propriedade de seus pais superprotetores.

A trama foi criada por Corinne Kingsbury (roteirista série “The Newsroom”), o elenco destacava Perry Mattfeld (“Shameless”) no papel de protagonista e a produção contava com dois cineastas, Michael Showalter (“Doentes de Amor”) e Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).

No Brasil, a séria faz parte do catálogo da Globoplay, que até o momento disponibilizou todas as três temporadas disponíveis.

Veja abaixo o comercial brasileiro da estreia da atração.