Divulgação/Netflix

Netflix libera episódio integral e inédito de “Love, Death + Robots”

A Netflix antecipou no YouTube o primeiro episódio da 3ª temporada de “Love, Death + Robots”, que chega ao streaming nesta sexta-feira (20/5).

O capítulo traz de volta o trio de robôs visto na 1ª temporada, no episódio apropriadamente intitulado “Três Robôs”, agora explorando novas partes do globo.

O curta tem roteiro de John Scalzi (“Stargate Universe”), responsável pela história da aventura anterior, mas conta com um novo diretor: Patrick Osborne, um dos animadores dos sucessos da Disney “Enrolados” (2010) e “Operação Big Hero” (2014). Osborne também venceu o Oscar de Melhor Curta Animado por “O Banquete”, em 2015.

Além deste curta, a 3ª temporada de “Love, Death + Robots” traz mais oito produções inéditas com temas e estilos bastante variados, mas todas com visual deslumbrante.

Vencedora de cinco Emmys e quatro Annies, “Love, Death & Robots” tem produção dos cineastas Tim Miller (“Deadpool”) e David Fincher (“Clube da Luta”) e, devido à cenas de violência e sexo, não é indicada para crianças.

Veja abaixo a íntegra de “3 Robots: Exit Strategies” – infelizmente, sem legendas oficiais em português, mas com a opção dos vídeos do YouTube de traduzir automaticamente (em configurações/legendas).