Millie Bobby Brown vem ao Brasil em julho

A atriz americana Millie Bobby Brown, da série “Stranger Things”, virá ao Brasil para um encontro com fãs. Sua presença foi anunciada num comunicado da Universal Creators Conference Experience (UcconX), novo evento […]

Instagram/Millie Bobby Brown

A atriz americana Millie Bobby Brown, da série “Stranger Things”, virá ao Brasil para um encontro com fãs. Sua presença foi anunciada num comunicado da Universal Creators Conference Experience (UcconX), novo evento voltado a “tribos” jovens, que vai acontecer entre os dias 27 e 31 de julho no Complexo do Anhembi, em São Paulo

“Oi, Brasil! Não vejo a hora de estar de volta e ver vocês no UcconX! Amo vocês!”, declarou a atriz no comunicado.

A artista já esteve no país em outras ocasiões, a primeira para um evento de meet and greet em setembro de 2017, na cidade de Curitiba.

Os ingressos para o UcconX podem ser adquiridos por meio do site oficial, por preços que variam entre R$ 125 e R$ 1,2 mil.

Brown estará presente nos dois últimos dias de programação, segundo a nota divulgada pela organização, a cargo da BBL, empresa ligada aos e-sports.

Antes disso, os assinantes da Netflix poderão ver a atriz de volta a seu papel de Onze (Eleven), uma adolescente com poderes paranormais, no dia 27 de maio, nos novos episódios da 4ª temporada de “Stranger Things”.