Kate Moss deve testemunhar no processo de Johnny Depp contra Amber Heard

Ex-namorada de Johnny Depp, a modelo Kate Moss deve testemunhar a favor do ator no processo por difamação que ele move contra a ex-esposa Amber Heard, em Halifax, no estado americano de […]

Instagram/Kate Moss Agency

Ex-namorada de Johnny Depp, a modelo Kate Moss deve testemunhar a favor do ator no processo por difamação que ele move contra a ex-esposa Amber Heard, em Halifax, no estado americano de Virginia.

De acordo com apurações da imprensa americana, o depoimento deve acontecer na quarta-feira (25/5), por meio de uma chamada de vídeo, e vai abordar a menção feita por Amber à modelo durante uma das audiências, na qual a primeira deu a entender que Depp teria empurrado a modelo escada abaixo quando foram namorados nos anos 1990.

Na ocasião, a menção à Kate Moss foi comemorada como um gol pelo advogado do ator.

Heard mencionou a modelo no contexto da forma agressiva em partiu em defesa de sua irmã numa discussão com Depp.

“Ela [Whitney] se jogou na linha de fogo. Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela… Não hesitei. Pensei imediatamente em Kate Moss e as escadas”, relatou Amber, esclarecendo que teria ouvido “um grande boato” sobre uma suposta agressão de Depp a Moss.

A acusação também pretende exibir um vídeo com depoimento de Walter Hamada, executivo da Warner Bros. responsável pela DC Films, para reforçar que a participação de Amber Heard em “Aquaman” não foi afetada pelo anúncio do processo de Depp. Ela disse que teve que lutar por permanecer na franquia após as acusações contra ela, trazidas à tona por Depp.