Jude Law vai estrelar série “Star Wars” do diretor de “Homem-Aranha”

A Lucasfilm revelou que Jude Law será o astro de uma nova série “Star Wars” da Disney+. Ele vai estrelar “Star Wars: Skeleton Crew”, produção desenvolvida pelo cineasta Jon Watts (do blockbuster […]

Instagram/Jude Law

A Lucasfilm revelou que Jude Law será o astro de uma nova série “Star Wars” da Disney+. Ele vai estrelar “Star Wars: Skeleton Crew”, produção desenvolvida pelo cineasta Jon Watts (do blockbuster “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), que até o momento se encontrava sem título definido.

A novidade foi revelada durante as celebrações dos 45 anos de lançamento do primeiro filme da franquia nos EUA, e repercutida nas redes sociais de “Star Wars”.

A série vai se passar no período da Nova República (isto é, após “O Retorno de Jedi” e na época de “The Mandalorian”) e girar em torno de quatro pré-adolescentes que crescem após a queda do Império.

Ainda não há detalhes sobre o papel de Law na trama.

Jon Watts vai trabalhar na produção com o roteirista Christopher Ford, que foi seu parceiro no primeiro filme do atual “Homem-Aranha”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017). Os dois também colaborarão com os produtores Jon Favreau e David Filoni, responsáveis pelas séries ligadas a “The Mandalorian” na Disney+.

A previsão de estreia é para 2023.