Divulgação/The Late Late Show with James Corden

Harry Styles lança clipe feito por US$ 300 em 3 horas

A produção do programa “The Late Late Show” divulgou no YouTube um novo clipe de Harry Styles, que foi produzido pelo apresentador James Corden em 3 horas com um orçamento de US$ 300.

O vídeo de “Daylight”, uma das faixas do recém-lançado álbum “Harry’s House”, usa artifícios de produções indie, entre eles a locação pré-existente e multi-utilitária: o apartamento de fãs aleatórias no Brooklyn, Nova York, que tem os cômodos explorados, ganha nova decoração e figurantes entusiasmados para uma festa. O terraço do prédio também serve de “palco” para cenas externas.

Já o figurino é a roupa com a qual cantor chegou para a gravação, que recebe chapéu coco, colete vermelho e gravata borboleta de palhaço durante as tomadas do terraço.

O clipe tem até efeitos visuais, que permitem a Styles explorar “palhaçadas”, com a ajuda de chroma key e um James Corden “invisível”, disfarçado de “fundo verde”.

Os bastidores da produção foram revelados num divertido vídeo extra, exibido durante o “The Late Late Show” da noite de quinta (26/5). Confira abaixo.