PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/The Academy

Série|17 de maio de 2022

Harrison Ford e Helen Mirren vão estrelar série derivada de “Yellowstone”

A série “Yellowstone”, sucesso da Paramount+, vai ganhar uma nova série derivada estrelada por ninguém menos que Helen Mirren (“A Rainha”) e Harrison Ford (o “Indiana Jones”).

Depois de “1883”, passada no Velho Oeste, a nova atração tem como nome provisório “Yellowstone, 1923”, entregando que se passa no período dos grandes gângsteres que inspiraram um filão cinematográfico de Hollywood.

A Paramount+ não divulgou quais serão os papéis dos astros hollywoodianos, mas pela idade e por serem membros da família Dutton, que encabeça todas as atrações, não é difícil imaginar que sejam as versões mais velhas dos protagonistas de “1883”.

O spin-off do Velho Oeste foi estrelado pelo casal de cantores country Tim McGraw e Faith Hill, acompanhando a jornada de James Dutton e sua esposa, bisavôs de John Dutton (Kevin Costner, em “Yellowstone”), em busca de sua própria terra no Oeste americano, com seus filhos jovens, vividos pela adolescente Isabel May e o menino Audie Rick.

Segundo a sinopse, “’1923′ apresentará uma nova geração da família Dutton e irá explorar o início do século 20, quando pandemias, seca histórica, a Lei Seca e a Grande Depressão atormentaram as regiões montanhosas e do Oeste, lugares que os Duttons chamam de lar.”

Todas as séries são criações de Taylor Sheridan, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original por “A Qualquer Custo” (2016).

Ainda não há previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie