Divulgação/CBS

Good Sam: Série médica de Sophia Bush é cancelada

A rede americana CBS cancelou “Good Sam”, série médica lançada em janeiro, que exibiu o último episódio de sua única temporada em 4 de maio.

Criada pela roteirista Katie Wech (“Rizzoli & Isles”), a série acompanhava a Sam do título, uma cirurgiã cardíaca talentosa, mas reprimida, que assume um papel de liderança entre os residentes após seu renomado e pomposo chefe entrar em coma. Quando ele melhora e tenta retomar a chefia, ela tem que lidar com um fanfarrão arrogante que nunca reconheceu seu talento, e que por acaso também é seu pai.

O elenco destacava Sophia Bush (“Lances da Vida”/One Three Hill) como Sam e Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) como seu pai, além de Edwin Hodge (“Chicago Fire”), Michael Stahl-David (“Narcos”), Skye P. Marshall (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Omar Maskati (“Inacreditável”/Unbelievable) e o brasileiro Davi Santos (“Tell Me a Story”). Os quatro últimos vivem jovens médicos residentes.

A produção era de Jennie Snyder Urman, criadora de “Jane the Virgin” e da nova versão de “Charmed”. Depois das notícias desta quinta (12/5), ela ficou sem nenhuma série no ar.

“Good Sam” era inédita no Brasil. Veja o trailer original abaixo.