Globo vai retomar a série “Justiça” em 2023

A rede Globo confirmou nesta segunda-feira (30/5) que fará uma nova temporada de “Justiça”, série indicada ao Emmy Internacional em 2017. A produção continuará a cargo de Manuela Dias, que recentemente assinou […]

Divulgação/Globo

A rede Globo confirmou nesta segunda-feira (30/5) que fará uma nova temporada de “Justiça”, série indicada ao Emmy Internacional em 2017.

A produção continuará a cargo de Manuela Dias, que recentemente assinou a novela “Amor de Mãe”, e ganhou até previsão de estreia: o segundo semestre de 2023.

A 1ª temporada inovou ao mostrar quatro histórias independentes, mas que tinham um ponto de partida comum: quatro prisões acontecidas em uma mesma noite de 2009. A continuação vai manter o formato de quatro histórias que se entrelaçam, acompanhando um protagonista diferente por capítulo.

Enquanto os capítulos originais se passaram em Recife, a continuação será encenada no interior da Bahia.

Em fevereiro, foi ventilado que a atriz e cantora Maria, ex-integrante do “BBB 22”, estava cotada para o elenco da produção.

Entre os nomes que estrelaram a 1ª temporada de “Justiça” estão Adriana Esteves, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Cauã Reymond, Drica Moraes, Marjorie Estiano e Débora Bloch. Os episódios estão disponíveis na Globoplay.

Confira o trailer da atração original abaixo.