Filho de Julio Andrade estreia como ator na nova temporada de “Sob Pressão”

A série “Sob Pressão” vai voltar em 2 de junho, com novos episódios na plataforma Globoplay. E uma de suas novidades será a estreia como ator de Joaquim Andrade, o filho de […]

Divulgação/Globo

A série “Sob Pressão” vai voltar em 2 de junho, com novos episódios na plataforma Globoplay. E uma de suas novidades será a estreia como ator de Joaquim Andrade, o filho de 6 anos de Julio Andrade. O menino vai aparecer em flashbacks como Evandro, o papel do pai, na infância.

Além dele, Ravel Andrade, irmão de Julio, também participará de flashbacks como o protagonista em outra fase. O ator da série “Aruanas” já tinha aparecido no especial “Plantão Covid” como o Evandro jovem.

Na nova leva de episódios, o médico ainda reencontrará o pai, que não vê há 20 anos e está com Alzheimer. E este papel será desempenhado por Marco Nanini (“A Grande Família”).

Outros desenvolvimentos dramáticos dos novos episódios envolvem a descoberta de um câncer de mama em Carolina (Marjorie Estiano), e a abertura de Vera (Drica Moraes) para uma relação com Mauro (David Junior).

Entre as participações especiais, a produção contará com Tony Ramos (“Getúlio”) e Irene Ravache (“A Memória que me Contam”), como um casal, e Fabio Assunção (“Onde Está Meu Coração”) como um mergulhador atingido por um arpão no cérebro enquanto praticava pesca submarina.

A 5ª temporada da produção comandada pelo roteirista Lucas Paraizo e o diretor Andrucha Waddington ainda tratará de temas como endometriose, suicídio, doação de órgãos, vacinação, racismo, trabalho escravo, entre outros.