Eco: Série derivada de “Gavião Arqueiro” ganha primeira imagem

A Marvel divulgou a primeira imagem de “Eco” (Echo), série derivada de “Gavião Arqueiro”, que destaca a personagem vivida por Alaqua Cox. Introduzida como vilã em “Gavião Arqueiro”, Maya Lopez, a Eco, […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou a primeira imagem de “Eco” (Echo), série derivada de “Gavião Arqueiro”, que destaca a personagem vivida por Alaqua Cox.

Introduzida como vilã em “Gavião Arqueiro”, Maya Lopez, a Eco, terminou a série anterior crente que acertou as contas com seu passado. Mas a produção de uma série própria indica que ainda há pontas soltas – ou que nem tudo foi como pareceu.

Eco é uma heroína surda e nativo-americana, que tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo.

Mas ela não é exatamente popular, muito menos uma personagem que se imaginaria numa série própria. Entretanto, nos quadrinhos da Marvel, ela cruza o caminho de heróis como Demolidor, Cavaleiro da Lua e até os Vingadores. Isto pode ser uma dica do que vem por aí.

“Eco” foi escrita pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen, e só vai chegar em 2023 na Disney+.