“Descendentes” terá novo filme na Disney+

A Disney+ fará um novo filme da franquia “Descendentes”. Segundo apuração do site Deadline, a produção vai se chamar em inglês “The Pocketwatch” (o relógio de bolso, em tradução literal) e será […]

Divulgação/Disney

A Disney+ fará um novo filme da franquia “Descendentes”. Segundo apuração do site Deadline, a produção vai se chamar em inglês “The Pocketwatch” (o relógio de bolso, em tradução literal) e será o quarto filme live-action da saga infantil – e o primeiro após a morte do ator Cameron Boyce em 2019.

Depois de três filmes, a franquia ainda ganhou uma animação, “Descendentes: O Casamento Real”, lançada no ano passado com dublagem do elenco original, menos de Boyce (intérprete de Carlos, o filho de Cruella de Vil), que completou a história iniciada em 2015 no Disney Channel.

Apesar de compartilhar o nome “Descendentes”, a próxima produção deverá ser centrada em outros personagens das fábulas encantadas da Disney.

O Deadline afirma que a trama vai apresentar Red, a filha da Rainha de Copas (a vilã de Alice no País das Maravilhas), e Chloe, a filha da Cinderela e do Príncipe Encantado. Para prevenir um golpe de Estado em Auradon, elas precisarão viajar para o passado – e para as terras inexploradas do País das Maravilhas.

Ainda não há informações sobre a volta de veteranos da franquia, mas vale lembrar que Mal (Dove Cameron), a filha da bruxa Malévola, virou rainha de Auradon no recente lançamento animado, ao se casar com o Rei Ben (Mitchell Hope), o filho da Bela e da Fera.

A direção do novo filme está a cargo de Jennifer Phang (da séries “Agents of SHIELD” e “The Flight Attendant”) e ainda não há previsão de estreia.