Bruna Marquezine se entusiasma com fotos vazadas de “Besouro Azul”

A atriz Bruna Marquezine ficou animada ao ver as fotos vazadas de seu primeiro filme americano, “Besouro Azul”, atualmente em produção na Warner. Mas o entusiasmo pareceu ter mais a ver com […]

Instagram/Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine ficou animada ao ver as fotos vazadas de seu primeiro filme americano, “Besouro Azul”, atualmente em produção na Warner. Mas o entusiasmo pareceu ter mais a ver com o colega de elenco, o ator Xolo Maridueña (“Cobra Kai”), que com a produção.

Usando os stories, no Instagram, a artista apareceu com sorriso de orelha a orelha e perguntou em inglês a seus seguidores: “Have you guys seen the leaked photos of (Vocês viram as fotos vazadas de)”, acrescentando em seguida as fotos vazadas de Xolo Maridueña como Besouro Azul. “Ai, papi”, comentando ela na sequência, fingindo passar mal.

As fotos vazadas movimentaram o dia nas redes sociais, por apresentar pela primeira vez o visual do herói do título. E ele é bem fiel aos quadrinhos.

Escrita por Gareth Dunnet-Alcocer (do remake de “Miss Bala”), a trama vai se focar na terceira e mais recente versão do Besouro Azul nos quadrinhos, o que fará da produção o primeiro filme de super-herói latino feito nos EUA.

A trama gira em torno de Jaime Reyes, jovem que ganha superpoderes ao encontrar uma tecnologia alienígena. Ao se fundir à sua espinha, o traje tecnológico extraterrestre possibilita ao adolescente do Texas aumentar sua velocidade e sua força, além de materializar armas, asas e escudos. Só que a Inteligência Artificial que acompanha a roupa quer usar esta mesma tecnologia para ajudar uma invasão da Terra.

Bruna Marquezine foi escalada para viver o par romântico de Jaime Reyes. A personagem da brasileira tem sido chamada de Penny na imprensa, mas o diretor Ángel Manuel Soto (premiado no Festival de Sundance pelo drama indie “Twelve”), lhe chamou de Jenny num vídeo.

Originalmente desenvolvido para a HBO Max, o filme mudou de rota e vai ser lançado exclusivamente nos cinemas em 18 de agosto de 2023.