Divulgação/Amazon Prime Video

Astro da série “Reacher” entra em “Velozes e Furiosos 10”

O ator Alan Ritchson, protagonista da série “Reacher”, entrou em “Velozes e Furiosos 10”. Ele se junta imediatamente à produção, já que as filmagens estão em andamento.

Ritchson é o primeiro nome confirmado no elenco após a troca do diretor. O francês Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) assumiu o comando da produção após Justin Lin desistir nos primeiras dias de filmagens.

Com elenco vitaminado, o longa também conta com Brie Larson (a “Capitão Marvel”), Daniela Melchior (a Caça-Ratos II de “O Esquadrão Suicida”) e Jason Momoa (o “Aquaman”) em seu time grandioso de astros, juntando-se aos protagonistas originais da franquia: Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Jordana Brewster, Charlize Theron e possivelmente até Jason Statham.

Nenhum dos atores novatos teve seus personagens detalhados, mas rumores indicam que Momoa será o vilão.

O roteiro de “Velozes e Furiosos 10” foi escrito por Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”) e a estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.