Animação dos Superpets da DC ganha novo trailer dublado

A Warner divulgou um novo trailer de “DC Liga dos Superpets” com dublagem em português. A animação de comédia é focada nos bichos de estimação da DC Comics e vai mostrar como […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou um novo trailer de “DC Liga dos Superpets” com dublagem em português.

A animação de comédia é focada nos bichos de estimação da DC Comics e vai mostrar como eles se juntam para impedir crimes. O interessante é que, no começo da história – assim como nos quadrinhos -, Krypto é o único superpet. Entretanto, um acidente cada dando superpoderes para os bichinhos de um abrigo animal. E é só graças a eles que Krypto consegue salvar a Liga da Justiça da terrível ameaça de… Lulu!

O elenco de vozes originais destaca Dwayne “The Rock” Johnson e Kevin Hart (ambos da franquia “Jumanji”) como as vozes de Krypto e Ace, os cachorros de Superman e Batman, além de John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) e Keanu Reeves (“Matrix”) como Superman e Batman.

Os demais personagens são dublados por Natasha Lyonne (“Orange Is the New Black”), Jameela Jamil (“The Good Place”), Diego Luna (“Rogue One”), Vanessa Bayer (“Duas Tias Loucas de Férias”), Marc Maron (“GLOW”) e Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), que vive a terrível porquinha da índia Lulu.

A história é de Jared Stern (roteirista de “Lego Batman: O Filme”), que também codirigiu o filme com Sam Levine (da série animada “Penn Zero: Quase Herói”).

A estreia está marcada para 28 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.