Andy Garcia é “O Pai da Noiva” no trailer de nova versão da comédia clássica

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer legendado do reboot da comédia clássica “O Pai da Noiva”, que traz Andy Garcia (de “Onze Homens e um Segredo”) no papel-título, numa […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer legendado do reboot da comédia clássica “O Pai da Noiva”, que traz Andy Garcia (de “Onze Homens e um Segredo”) no papel-título, numa versão latina (cubana-americana) da conhecida premissa.

Na trama, Garcia interpreta o papai orgulhoso que está se preparando o casamento de sua filha (Adria Arjona, de “Morbius”) com o noivo (Diego Boneta, de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”), enquanto guarda um segredo sobre seu próprio casamento (com a cantora Gloria Estefan), que está a caminho de um divórcio.

Baseada num romance de Edward Streeter, esta história tem sido filmada desde 1960, quando Spencer Tracy foi o pai da noiva, e até virou uma série em 1961, mas é mais lembrada pela adaptação de 1991, estrelada por Steve Martin, que chegou a ganhar sequência quatro anos depois.

A nova versão também inclui em seu elenco Isabela Merced (“Dora e a Cidade Perdida”), Enrique Murciano (“Bloodline”), Chloe Fineman (“Saturday Night Live”) e Pedro Damián (“Gringo Velho”).

A adaptação foi escrita por Matt Lopez (“O Aprendiz de Feiticeiro”), dirigida por Gary Alazraki (“Club de Cuervos”) e chega exclusivamente no streaming em 16 de junho.