A$AP Rocky transforma seu romance com Rihanna em clipe

O rapper A$AP Rocky lançou o clipe de “D.M.B”, uma colagem vertiginosa de imagens encenadas e trechos da vida real, que refletem acontecimentos recentes de sua trajetória, como problemas legais e o […]

Instagram/A$AP Rocky

O rapper A$AP Rocky lançou o clipe de “D.M.B”, uma colagem vertiginosa de imagens encenadas e trechos da vida real, que refletem acontecimentos recentes de sua trajetória, como problemas legais e o relacionamento com Rihanna.

O vídeo é descrito como “uma ode à clássica história de amor, com Rocky e Rihanna retratando verdadeiros personagens que matam e morrem um pelo outro num relacionamento dedicado, apesar de suas circunstâncias”. Não muito diferente da realidade, o clipe mostra o rapper sendo preso (o que aconteceu de verdade há duas semanas, por suspeita de participação num tiroteio) e o casal comemorando sua soltura (após pagar fiança).

A cantora aparece quase tanto quanto o protagonista do vídeo, pulando em seus braços, brindando e dizendo sim com o sorriso.

A menção ao sorriso é referência à forma inusitada como o vídeo registra o pedido de casamento feito por A$AP Rocky. Ele colocou uma escultura dentária (grillz) na boca com a pergunta: “Quer casar comigo?”. E para responder, Rihanna mostrou os dentes com a frase esculpida “Eu aceito”.

O detalhe é que a sigla que batiza a música não é muito lisonjeira para a cantora. “D.M.B” significa “Dat’s My Bitch”, o oposto de chamar uma mulher de digna e empoderada.