“Um Lobo Como Eu” vai ter 2ª temporada

A plataforma americana Peacock renovou “Um Lobo Como Eu” (Wolf Like Me) para a 2ª temporada. Originalmente concebida como minissérie, o melodrama romântico com lobisomem vai continuar explorando o relacionamento de seus […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana Peacock renovou “Um Lobo Como Eu” (Wolf Like Me) para a 2ª temporada. Originalmente concebida como minissérie, o melodrama romântico com lobisomem vai continuar explorando o relacionamento de seus protagonistas, vividos por Josh Gad (“A Bela e a Fera”) e Isla Fisher (“Truque de Mestre”), após os segredos dela virem à tona.

A produção australiana foi criada por Abe Forsythe, diretor do terrir “Pequenos Monstros” (Little Monsters), que também foi estrelado por Josh Gad. Ele assinou o roteiro e a direção de todos os seis episódios produzidos, e ainda compartilhou a produção executiva com Gad, Fisher e a equipe das produtoras Made Up Stories e Endeavor Content.

Na trama, Gad vive Gary, um viúvo em crise emocional que luta para ajudar sua filha a superar ataques de pânico após a morte de sua esposa. Durante um acidente inesperado, ele conhece Mary, a personagem de Fisher, que consegue fazer a menina romper suas barreiras mentais. Este é o primeiro de muitos sinais que apontam que Mary é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Apesar de lançada pela Peacock nos EUA, a atração chegou ao Brasil pela Amazon Prime Video, que disponibilizou sua 1ª temporada no começo de abril.

Veja abaixo o trailer nacional da série.