Trailer legendado mostra reviravolta em “Made for Love”

A HBO Max divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Made for Love”, que revela uma grande reviravolta na trama da comédia sci-fi. Baseada no romance homônimo da criadora Alissa Nutting […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “Made for Love”, que revela uma grande reviravolta na trama da comédia sci-fi.

Baseada no romance homônimo da criadora Alissa Nutting (“False Positive”), a série com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes gira em torno de um casal, Byron e Hazel, que inaugura uma tecnologia capaz de compartilhar pensamentos e manifestá-los com imagens realistas. Tudo parece ir bem, até que Hazel resolve pedir o divórcio. E isso cria um problema crucial: o que fazer com o chip caríssimo e invasivo implantado em seu cérebro?

Após escapar do controle do marido megalômano, a 2ª temporada acompanha Hazel provisoriamente de volta ao “lar”, para que Byron use sua tecnologia revolucionária no pai dela, que sofre com câncer terminal.

Os personagens são vividos por Cristin Milioti (“Black Mirror”) e Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”), além de Ray Romano (“O Irlandês”) como o pai viúvo de Hazel, que mora com uma “garota sintética”.

Os novos episódios estreiam na próxima quinta, dia 28 de abril.