Trailer do final de “Quem Matou Sara?” responde pergunta do título

A Netflix divulgou o trailer da 3ª e última temporada de “Quem Matou Sara?”. E a prévia responde a pergunta do título da atração. Spoiler: quem matou Sara foi… ninguém. A derradeira […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 3ª e última temporada de “Quem Matou Sara?”. E a prévia responde a pergunta do título da atração. Spoiler: quem matou Sara foi… ninguém. A derradeira reviravolta da trama mirabolante mostra que Sara ainda está viva.

Criação de José Ignacio Valenzuela (“La Hija Prodiga”), o thriller mexicano gira em torno da vingança de um homem que passou 18 anos preso injustamente pelo assassinato da irmã. Ao ser libertado, Alex Guzmán (Manolo Cardona) decide se vingar da família Lazcano, que o culpou pelo crime, e descobrir quem realmente matou sua irmã Sara (Ximena Lamadrid). O que ele não imaginava é que a busca por provas o levaria a se apaixonar por Elisa (Carolina Miranda), filha de seu principal suspeito, e perceber que os muitos segredos de Sara são o maior obstáculo para chegar à verdade.

“Quem Matou Sara?” foi lançado em março de 2021 e renovada quase imediatamente, três dias após chegar em streaming, após se tornar uma das séries mais populares da plataforma, com uma estimativa de 55 milhões de visualizações de assinantes em seu primeiro mês de lançamento.

Os últimos episódios estreiam em 18 de maio.