Thor não é mais o mesmo no primeiro teaser de seu novo filme

A Marvel divulgou o pôster nacional e o primeiro teaser legendado de “Thor: Amor e Trovão”. A prévia traz Thor fazendo as perguntas existenciais básicas, sobre quem é e quem pretende ser. […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster nacional e o primeiro teaser legendado de “Thor: Amor e Trovão”. A prévia traz Thor fazendo as perguntas existenciais básicas, sobre quem é e quem pretende ser. O visual cabeludo de Chris Hemsworth e a trilha com um clássico do Guns N’ Roses deixa no ar a resposta: um novo Axl Rose?

O vídeo tem piadinhas, mas esta foi perdida na edição.

Em vez disso, o teaser mostra Thor aproveitando uma vida sem responsabilidades ao lado dos Guardiões da Galáxia, fazendo o que mais gosta: lutar, festejar e até beijar. Ele já não é mais o mesmo quando seu mundo vira do avesso ao ver Mjolnir, seu antigo martelo mágico, cruzando o ar para parar nas mãos de Jane Foster (Natalie Portman), loira e vestida como ele, nos tempos em que era Thor.

Escrito e dirigido por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), o filme vai mostrar como ela assume os poderes de Thor e tem estreia marcada para 7 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.