The Wilds: Trailer da 2ª temporada mostra novo grupo de sobreviventes

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “The Wilds”, que revela um novo grupo de sobreviventes, como parte de uma experiência secreta. Em sua 1ª temporada, “The […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado da 2ª temporada de “The Wilds”, que revela um novo grupo de sobreviventes, como parte de uma experiência secreta.

Em sua 1ª temporada, “The Wilds” seguiu um grupo de garotas adolescentes de diferentes origens que precisam lutar pela sobrevivência após a queda de um avião as deixar em uma ilha deserta. Só que elas não foram parar lá por acidente e os novos episódios revelam que um grupo de garotos também foi isolado em outra região próxima.

O que os responsáveis pela experiência não contavam é que esses grupos pudessem se encontrar.

A produção, com elementos de “Lost” e “O Senhor das Moscas”, foi criada pela roteirista-produtora Sarah Streicher (“Demolidor”) e destaca em seu elenco as jovens Sophia Ali (“Grey’s Anatomy”), Jenna Clause (“Cold Brook”), Reign Edwards (“Snowfall”), Shannon Berry (“Hunters”), Helena Howard (“Don’t Look Deeper”), Erana James (“Golden Boy”), Sarah Pidgeon (“Gotham”) e a estreante Mia Healey, além dos adultos Rachel Griffiths (“Brothers & Sisters”), David Sullivan (“Objetos Cortantes”), Troy Winbush (“Os Goldbergs”) e Greg Bryk (“Bitten”).

A estreia dos novos capítulos vai acontecer em 6 de maio.