The Weeknd lança clipe com estrela de “Round 6” e Jim Carrey

The Weeknd lançou o clipe de “Out of Time”, em que contracena com Hoyeon, intérprete da jogadora 67 no fenômeno “Round 6”. O cantor e a atriz sul-coreana vivem uma espécie de […]

Instagram/The Weeknd

The Weeknd lançou o clipe de “Out of Time”, em que contracena com Hoyeon, intérprete da jogadora 67 no fenômeno “Round 6”.

O cantor e a atriz sul-coreana vivem uma espécie de “Encontros e Desencontros” (2003) no novo vídeo dirigido por Cliqua, ao se cruzarem num elevador, encontrarem-se no mesmo bar de hotel e decidirem compartilhar uma noitada de karaokê, cantando animadamente a música do vídeo.

Só que a conexão instantânea é dramaticamente interrompida pela participação especial de Jim Carrey (“Sonic: O Filme”), que aparece no final para revelar que tudo pode ser um sonho de The Weeknd, visto no desfecho surreal deitado numa mesa de cirurgia.

Imagens do cantor lutando pela vida, em cenas delirantes, tem marcado toda a videografia do disco “Dawn FM”, um álbum conceitual cujo título alude a uma “estação de rádio do purgatório”. Jim Carrey, por sinal, também é o responsável pela locução da “Alvorada FM” fictícia do disco.