The Flight Attendant: Trailer mostra Kaley Cuoco em nova intriga internacional

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o novo trailer legendado da 2ª temporada de “The Flight Attendant”, série estrelada pela atriz Kaley Cuoco (a Penny de “The Big Bang Theory”), […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o novo trailer legendado da 2ª temporada de “The Flight Attendant”, série estrelada pela atriz Kaley Cuoco (a Penny de “The Big Bang Theory”), que revela a participação de Sharon Stone (“Instinto Selvagem”) como a mãe da protagonista.

A prévia mostra o novo “trabalho de meio-período” da comissária de bordo Cassie (Cuoco) como agente secreta da CIA. Até ela começar a desconfiar que está sendo inadvertidamente envolvida em outra intriga internacional.

A extensão da série reflete o sucesso da produção, que ganhou elogios rasgados dos críticos norte-americanos – 97% de aprovação no Rotten Tomatoes – e aparentemente também atraiu grande público para a plataforma de streaming.

Inspirada no livro homônimo de Chris Bohjalian, “The Flight Attendant” foi desenvolvida pelo roteirista Steve Yockey (“Supernatural”) e a produção está a cargo da própria atriz principal, via sua empresa Yes Norman, em parceria com o ubíquo Greg Berlanti (“The Flash”, “Riverdale”, etc), o produtor com mais séries exibidas simultaneamente nos EUA.

A estreia dos novos episódios está marcada para 21 de abril.