Divulgação/Paramount

“Star Trek: Picard” vai reunir “A Nova Geração” na 3ª temporada

A 3ª temporada de “Star Trek: Picard” vai reunir o elenco original da série clássica “Star Trek: A Nova Geração”, série que introduziu o personagem-título Jean-Luc Picard nos anos 1980.

Os próximos capítulos da série, atualmente em produção, voltarão a juntar Patrick Stewart (Picard) com Jonathan Frakes (Ryker), LeVar Burton (Geordi La Forge), Brent Spiner (Data), Michael Dorn (Worf), Marina Sirtis (Deanna Troi) e Gates McFadden (Dr. Beverly Crusher).

Os tripulantes da Enterprise não compartilham uma missão conjunta há duas décadas, desde que a Paramount lançou o filme “Jornada nas Estrelas: Nêmesis” (2002), mas Picard encontrou Ryker e Troi – e conheceu a filha deles – na 1ª temporada da nova série, que ainda mostrou lembranças de Data. Por sinal, o ator Brent Spiner em sido visto na série em outros papéis – como o Dr. Altan Inigo Soong, criador de Data, e seu antepassado Adam Soong.

A Paramount+ liberou um teaser da produção, com direito à trilha da série clássica, para confirmar o reencontro. Veja abaixo.

Infelizmente, a 3ª temporada será também deve ser a última de “Star Trek: Picard”, com previsão de estreia em 2023.

A série é exibida no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.