Globo apresenta “filho do Louro José”

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou na edição do programa “Mais Você” exibida nesta terça-feira (5/4) na Globo. A produção do programa revelou um fantoche que se apresentou como “filho do […]

Divulgação/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou na edição do programa “Mais Você” exibida nesta terça-feira (5/4) na Globo. A produção do programa revelou um fantoche que se apresentou como “filho do Louro José”, personagem que ganhava vida por meio do talento de Tom Veiga, morto em 2020.

“Sou o filho do Louro José. Minha mãe me disse que a minha avó é a Ana Maria”, disse o novo mascote na portaria da emissora, em sua primeira aparição. No estúdio do programa, Ana Maria Braga não conteve as lágrimas e chorou.

“É uma situação que mexe muito comigo, uma lembrança muito importante na minha vida”, disse a apresentadora após ver o novo mascote. “Obviamente a gente vai conversar com ele, mas a gente tem que seguir com o programa. Estamos vendo que é um papagaio, mas até ser filho do meu filho tem um caminho a percorrer”, continuou Ana.

A Globo também repercutiu a estreia do novo personagem no programa “Encontro”, com Fátima Bernardes. Mas a estreia ao lado de Ana Maria Braga ficou para outro dia.

“Quem sabe amanhã a gente se encontra?”, disse a apresentadora durante o “Mais Você”.