Séries “Big Mouth” e “Recursos Humanos” são renovadas

A Netflix anunciou a renovação de “Big Mouth” para a 7ª temporada e de seu spin-off, “Recursos Humanos”, para a 2ª temporada. O detalhe é que a 6ª temporada da animação original […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “Big Mouth” para a 7ª temporada e de seu spin-off, “Recursos Humanos”, para a 2ª temporada. O detalhe é que a 6ª temporada da animação original ainda não estreou e nem tem data definida de lançamento, apenas uma expectativa de que aparecerá ainda em 2022.

A 5ª temporada chegou ao streaming no ano passado, introduzindo os insetos do amor e as larvas do ódio, criaturas que podem mudar rapidamente entre seus dois estados e afetar os adolescentes da trama. A criatividade dos monstros hormonais foi o que rendeu o spin-off da série, “Recursos Humanos”, que estreou em março, focando-se especificamente nessas criaturas.

As renovações antecipadas ajudam a equipe criativa por trás dos dois programas a não se dispersar, concentrando esforços na produção.

“Big Mouth” foi criada por Nick Kroll (criador do “Kroll Show”), Andrew Goldberg (roteirista de “Uma Família da Pesada/Family Guy”) e Jennifer Flackett (roteirista de “O Projeto Adam”), e, apesar de apresentar monstros, gira em torno de sexo, hormônios e genitália, acompanhando pré-adolescentes que só pensam nisso, ao passar pelas mudanças físicas da puberdade.

O elenco de dubladores originais inclui John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).

Já “Recursos Humanos” foi criada por Jennifer Flackett, Andrew Goldberg e Kelly Galuska (produtora-roteirista de “Big Mouth”) e seu elenco ampliado de vozes inclui, além das vozes de “Big Mouth”, os talentos vocais de Hugh Jackman (“Logan”), Rosie Perez (“Aves de Rapina”) e Randall Park (“WandaVision”).