Brothers revelam quais sisters fazem mais falta no “BBB 22”

Os seis brothers restantes do “BBB 22” responderam a uma pergunta curiosa de Tadeu Schmidt no programa desta segunda (18/4). Conversando com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer do Carmo, Gustavo Marsengo, Paulo […]

Divulgação/Globo

Os seis brothers restantes do “BBB 22” responderam a uma pergunta curiosa de Tadeu Schmidt no programa desta segunda (18/4). Conversando com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer do Carmo, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby, o apresentador quis saber de quais mulheres eles mais sentiam falta na casa, agora que só há homens na edição.

Eslovênia Marques, a Eslô, e Jessilane Alves, a Jessi, foram as mais mencionadas.

Eliezer disse que sentia muita saudade de Eslô, que também foi lembrada por Arthur. “A gente tinha uma troca legal. Ela se abriu, deu alguns toques. Era uma menina que eu gostava bastante”, disse o ex-“Rebelde”.

Já D.G e Scooby escolheram a recém-eliminada Jessilane. “No final a gente teve uma troca bem maneira, bem sincera. Trocamos altas ideias”, afirmou o ator. “A Jessi faz muita falta para mim, parece que a casa ficou mais vazia”, acrescentou o surfista.

P.A e Gustavo, por sua vez, escolheram seus relacionamentos no confinamento, Jade Picon e Laís Caldas.

Das quatro mencionadas, Eslô e Laís responderam ao carinho dos colegas no Instagram, devolvendo as declarações de saudades – respectivamente, de Eli e Gustavo. Veja abaixo.