“Ruptura” é renovada para 2ª temporada

A Apple TV+ anunciou a renovação da série “Ruptura” (Severance) para sua 2ª temporada. A decisão foi comunicada na véspera do final do primeiro ano da produção, que vai ao ar na […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a renovação da série “Ruptura” (Severance) para sua 2ª temporada. A decisão foi comunicada na véspera do final do primeiro ano da produção, que vai ao ar na sexta-feira (8/4).

A comédia de ambiente de trabalho com ingrediente sci-fi acompanha o cotidiano de funcionários de uma empresa, que passaram por uma procedimento revolucionário e tem as memórias divididas, separando suas lembranças entre as horas de trabalho e de descanso – sem carregar os problemas, emoções e sentimentos de uma rotina para a outra.

Isto também impede que eles se questionem sobre o que realmente fazem na companhia.

Escrita pelo estreante Dan Erickson e dirigida por Ben Stiller (“Zoolander”), a série tem sido muito elogiada pela crítica, atingindo 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“É muito empolgante ver a resposta das pessoas que estão amando a série, assim como notar o nível de engajamento dos fãs”, disse Ben Stiller, que também é produtor executivo da série, no comunicado sobre a renovação.

“Trazer ‘Ruptura’ para a televisão foi um longo caminho”, lembrou o ator e cineasta. “Eu li o roteiro do piloto de Dan [Erickson] pela primeira vez há mais de cinco anos. Sempre foi uma história a ser contada em várias temporadas e estou muito feliz que poderemos continuá-la.”

O elenco da atração destaca Adam Scott (“Parks and Recreation”), Patricia Arquette (“CSI: Cyber”), John Turturro (“Transformers”), Britt Lower (“Man Seeking Woman”), Tramell Tillman (“Godfather of Harlem”), Jen Tullock (“Quando Você Menos Espera”), Zach Cherry (“Crashing”), Dichen Lachman (“Altered Carbon”) e Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”).

Veja abaixo o trailer da série.