Rob Lowe vai contracenar com o filho em série de comédia

A Netflix vai reunir o ator Rob Lowe (“9-1-1: Lone Star”) e seu filho, John Owen Lowe, em “Unstable”, nova série de comédia idealizada pelos Lowes em parceria com Victor Fresco, criador […]

Instagram/John Owen Lowe

A Netflix vai reunir o ator Rob Lowe (“9-1-1: Lone Star”) e seu filho, John Owen Lowe, em “Unstable”, nova série de comédia idealizada pelos Lowes em parceria com Victor Fresco, criador de “Santa Clarita Diet”.

A trama gira em torno de um rapaz introvertido que vai trabalhar para seu excêntrico e bem-sucedido pai na tentativa de impedir um desastre na empresa. A Netflix diz que a premissa é inspirada na forma como John Owen costuma zoar de seu pai nas redes sociais.

“Nós estamos muito empolgados de trabalhar com Victor, Rob e John Owen”, comentou Tracey Pakosta, chefe da divisão de comédia da Netflix. “Todos os três são incrivelmente engraçados e inteligentes, formando uma combinação perfeita para nosso crescente catálogo de comédias”, completou.

Pai e filho já trabalharam juntos antes na série “The Grinder” (2015–2016) e na comédia “Resgate do Coração”, lançada pela própria Netflix em 2019.

“Unstable” ainda não têm previsão de estreia.