P.A. está na final do “BBB 22” por vacilo inacreditável de Arthur

O atleta Paulo André Camilo, o P.A., garantiu seu lugar na final do “BBB 22” ao vencer a última prova do líder da competição. Ele superou Douglas Silva, Eliezer do Carmo Neto […]

Divulgação/Globo

O atleta Paulo André Camilo, o P.A., garantiu seu lugar na final do “BBB 22” ao vencer a última prova do líder da competição. Ele superou Douglas Silva, Eliezer do Carmo Neto e Arthur Aguiar, todos eliminados da disputa por vaciladas, mas nenhuma tão grande quanto a de Arthur.

O primeiro a errar foi Douglas, o D.G., que, após 10 horas de disputa, deixou cair no chão uma das luvas que deveria colocar dentro de um porta-malas, apertando o botão que assinalava o final da tarefa sem ver.

Depois foi a vez de Eliezer, o Eli, eliminado com 15 horas de prova por não ter colocado os itens do porta-malas em seus lugares corretos num expositor. Ele encaixou uma bolsa de natação no lugar de uma raquete.

Por fim, Arthur ficou inconsolável por ter esquecido, após 19 horas, de apertar o botão para sinalizar ter completado sua tarefa. Por isso, estourou o tempo e foi eliminado.

O mais curioso é que P.A. quase vacilou no meio da disputa, por ter apertado o botão em cima do limite de tempo. O cronômetro chegou a zerar após o movimento e a produção paralisou a prova por alguns minutos para conferir se o tempo realmente tinha estourado. Ao final, o VAR deu meio segundo de vantagem para o medalhista pan-americano.

Além de se garantir na final, marcada para a próxima terça (25/4), P.A. ganhou um carro Fiat, que deu para a mãe. “Mãe, ganhei teu carro. Te amo, finalista. Esse carro é seu”, ele gritou na comemoração.

P.A. dedicou a vitória ao amigo Pedro Scooby, eliminado do programa na noite de quinta (21/4).

Já o inconsolável Arthur vai disputar o último paredão do ano com DG e Eli.

Os melhores momentos da disputa serão exibidos na Globo na noite desta sexta (22/4), logo após a novela “Pantanal”, mas o vacilo inacreditável de Arthur já pode ser visto abaixo.