Final do BBB terá shows de Naiara, Maria e Linn da Quebrada

A final do “BBB 22”, programada para a próxima terça-feira (26/4), terá um verdadeiro “festival” de música com shows de vários convidados. O mais curioso na lista é a presença de três […]

Instagram/Nayara Azevedo, Linn da Quebrada

A final do “BBB 22”, programada para a próxima terça-feira (26/4), terá um verdadeiro “festival” de música com shows de vários convidados. O mais curioso na lista é a presença de três eliminadas da edição, Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada, que cantarão para os finalistas – e rivais delas no jogo.

Além das cantoras, o programa contará com apresentações de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e o indefectível Paulo Ricardo.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, o final do “BBB 22” será exibido na Globo depois da novela “Pantanal”, por volta das 22h30.

Mas depois disso os confinados da edição ainda voltarão a se encontrar mais duas vezes durante a semana, no programa “A Eliminação” de quarta (27/4), no Multishow, e no “BBB Dia 101”, especial de reencontro que vai ao ar na noite de quinta (28/4) na tela da Globo.