Instagram/Mick Jagger

Mick Jagger revela música criada para a série “Slow Horses”

Mick Jagger divulgou nas redes sociais e em seu canal no YouTube a música “Strange Game”, que foi composta para a trilha da série “Slow Horses”, lançada nesta sexta na Apple TV+.

“Strange Game” resultou de uma parceria entre Jagger e Daniel Pemberton, compositor da trilha instrumental da série, que já foi indicado ao Oscar por “Os 7 de Chicago”.

Pemberton também assinou as músicas de “Depois da Festa”, outra série da Apple TV+, além das trilhas de “Enola Holmes”, “Aves de Rapina” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”

Estrelada por Gary Oldman, vencedor do Oscar por “O Destino de uma Nação” (2017), “Slow Horses” acompanha uma equipe de agentes da inteligência britânica que atua no departamento menos importante do MI5, onde funcionários vão para encerrar a carreira após cometerem erros no trabalho. Até que se veem envolvidos num complô inesperado e precisam mostrar a competência que nunca tiveram, para não virarem danos colaterais de seus superiores.

Desenvolvida por Will Smith (não o ator, mas o roteirista da série “Veep”), a adaptação do livro homônimo de Mick Herron tem um elenco impressionante, que ainda inclui Kristin Scott Thomas (também de “O Destino de uma Nação”), Jonathan Pryce (“Dois Papas”), Jack Lowden (“Dunkirk”) e Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”).