PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|13 de abril de 2022

Maldivas: Série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha fotos

A Netflix divulgou nove fotos de “Maldivas”, série nacional que junta as BFFs Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco.

O título da produção é o nome de um condomínio no Rio de Janeiro, onde a goiana Liz (Bruna Marquezine) se infiltra para descobrir pistas da morte de sua mãe. Lá, ela se depara com personagens exóticas, como Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Há também Kat (Carol Castro), uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. E ainda estão na trama Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz, e o detetive Denilson (Enzo Romani).

Para completar, o papel da mãe da protagonista é encarnado por Vanessa Gerbelli, que foi mãe de Bruna Marquezine quando ela era criança na novela “Mulheres Apaixonadas”, de 2003.

A produção, que ainda não tem data de estreia definida, é descrita como uma comédia com mistérios, deboche e sarcasmo.

🦩✨Simplesmente ELAS✨🦩

Querem um gostinho de Maldivas? Então TOMA!!! pic.twitter.com/jowXKHpDpf

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 13, 2022

PRONTA!! pic.twitter.com/5PzxxopKsi

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 13, 2022

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie