Divulgação/CBS

Jesse Spencer deve voltar no fim da temporada de “Chicago Fire”

O ator Jesse Spencer vai voltar a atuar em “Chicago Fire”. Após se despedir da série em outubro do ano passado, ele deve reaparecer no episódio final da 10ª e atual temporada.

Spencer assumiu ter deixado a porta aberta para futuras aparições ao se despedir da série, após 10 anos vivendo o bombeiro Matt Casey.

Na trama, Casey saiu de Chicago para cuidar dos filhos de Andy Darden, uma lenda do batalhão 51 morto na estreia da série, até atingirem a maioridade – ou seja, por três anos. Mas a troca de cidade não o tirou completamente da atração, já que ele não rompeu seu namoro com Sylvie Brett (Kara Killmer). A relação continua a ser mencionada por Sylvie, embora aconteça à distância.

“Eu acho que foi muito orgânico ele ir embora e decidir ficar fora por três anos, mas será que ele vai voltar depois disso? Nós não sabemos. Já faz muito tempo que vocês sabem como esses colegas passaram juntos pela vida e pela morte. É difícil dizer adeus, né? Ou até logo, esse tipo de coisa”, mencionou Spencer em sua despedida.

O casal deve se reencontrar no final da temporada, que provavelmente destacará outro casal da série. Tudo se encaminha para o 10º ano da produção terminar com o casamento entre Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney). A participação de Matt Casey deve estar relacionada ao evento, já que ele é amigo de longa data de Severide.

Os episódios da 10ª temporada são exibidos no Brasil pelo canal pago Universal e tem sido lançados em streaming pela Globoplay. “Chicago Fire” também é exibido na TV aberta pela Record, com o título ampliado para “Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo”.