Irmandade: Série de Seu Jorge ganha novo trailer repleto de ação

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Irmandade”, estrelada por Seu Jorge (“Marighella”) e Naruna Costa (“Rotas do Ódio”). Repleta de ação, a prévia mostra uma reviravolta na trama, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Irmandade”, estrelada por Seu Jorge (“Marighella”) e Naruna Costa (“Rotas do Ódio”). Repleta de ação, a prévia mostra uma reviravolta na trama, mudando os papéis dos protagonistas.

Lançada em outubro de 2019, “Irmandade” acompanha o submundo de uma facção criminosa. A narrativa é contada pelo ponto de vista de dois irmãos que vivem em realidades muito diferentes e ao mesmo tempo bem próximas.

Na série, a advogada Cristina (Naruna Costa) é pressionada a se reaproximar do irmão Edson (Seu Jorge), líder encarcerado da Irmandade, para virar informante da polícia. Com as batidas e prisões que se seguem, outro líder da facção passa a desconfiar que há um rato (traidor) na organização, e o cerco começa a se fechar. Ao mesmo tempo, conforme se infiltra na Irmandade, Cristina começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

Na 2ª temporada, ela vai ter mais claro de qual lado está. “O futuro da Irmandade sou eu”, diz Cristina no trailer.

O elenco também destaca Lee Taylor (“O Mecanismo”) e Hermila Guedes (“Segunda Chamada”).

A série tem produção da 02 e foi criada pelo cineasta Pedro Morelli (“Zoom”), que dividiu a direção dos primeiros episódios com Gustavo Bonafé (“O Doutrinador”) e Aly Muritiba (“Ferrugem”), e conta com Felipe Sant’Angelo (“Pedro e Bianca”) como roteirista-chefe.

Os novos episódios chegam ao streaming em 11 de maio.