Harrison Ford vai estrelar série dos produtores de “Ted Lasso”

Harrison Ford, o eterno Indiana Jones, vai estrelar a primeira série de sua carreira aos 79 anos. Ele terá um dos papéis principais de “Shrinking”, comédia que será lançada na Apple TV+. […]

Instagram/The Academy

Harrison Ford, o eterno Indiana Jones, vai estrelar a primeira série de sua carreira aos 79 anos. Ele terá um dos papéis principais de “Shrinking”, comédia que será lançada na Apple TV+.

O ator veterano vai dividir o protagonismo com Jason Segel (“How I Met Your Mother”) na produção da Warner Bros. TV, desenvolvida por Bill Lawrence e Brett Goldstein, produtores de “Ted Lasso”, e o próprio Segel.

A trama acompanha Jimmy (Segel), um terapeuta de luto que começa a quebrar as regras e a dizer a seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes mudanças na vida das pessoas – incluindo a sua.

Ford interpretará o Dr. Phil Rhodes, um psicólogo realista e pioneiro em terapia cognitivo-comportamental. Ele compartilha uma clínica com dois de seus protegidos, Jimmy e Gaby (ainda não escalada), e recentemente foi diagnosticado com Parkinson, o que o força a sair de sua zona de conforto enquanto lida com amigos intrusivos, sua família distante e seu legado.

Ao longo da carreira, Ford fez poucas aparições em séries de TV, a maioria em episódios individuais exibidos na década de 1960, além de ter vivido Indiana Jones em um capítulo de “O Jovem Indiana Jones” em 1993. Ele recentemente encerrou as filmagens de “Indiana Jones 5”.

“Shrinking” é a terceira série de Lawrence na Apple TV+, seguindo o sucesso de “Ted Lasso” e a vindoura “Bad Monkey”, protagonizada por Vince Vaughn (“Freaky – No Corpo de um Assassino”) e ainda sem previsão de estreia.