Globo e Multishow terão “lavagem de roupa suja” pós-BBB

A tão esperada “lavagem de roupa suja” do “BBB 22” já tem data para ir ao ar. Vai acontecer já na próxima semana em dois canais de TV – e os programas […]

Divulgação/Globo

A tão esperada “lavagem de roupa suja” do “BBB 22” já tem data para ir ao ar. Vai acontecer já na próxima semana em dois canais de TV – e os programas também serão disponibilizados na Globoplay.

O primeiro reencontro oficial dos ex-confinados foi marcado para próxima quarta-feira (27/4), durante o programa “A Eliminação”, do Multishow – também disponível na Globoplay.

A produção vai reunir os participantes da temporada para uma conversa franca com direito à presença dos três finalistas da edição. O vencedor será conhecido um dia antes, na terça (26/4)

O anúncio foi feito na noite de quarta (20/4), durante o próprio programa apresentado por Bruno de Luca e Ana Clara.

Um dia depois, a Globo vai repetir a dose no “BBB Dia 101”, equivalente ao 101º episódio desta edição, que voltará a reunir os participantes com o apresentador Tadeu Schmidt, desta vez nos cenários originais da atração.

Por conta disso, os ex-confinados tem feito uma corrida aos salões de beleza para dar um tapa no visual. Muitos vão aparecer “ligeiramente” diferentes nos novos programas, com cabelos, sorrisos, lábios e faces harmonizadas.

Este ano, o pós-“BBB” ainda contará com um terceiro programa. A novidade é uma reunião com os apresentadores de todas as atrações do “universo BBB”, “para mostrar que, juntos, somos os inimigos do fim”, explica Bruno de Luca.

Confira abaixo o calendário do pós-BBB.

Dia 26/4: Final do “BBB 22” (Globo)
Dia 27/4: “A Eliminação” com lavagem de roupa suja (Multishow)
Dia 28/4: “BBB Dia 101” (Globo)
Dia 29/4: Reunião com o time de apresentadores (Multishow)