Filme junta filha de Johnny Depp com estrelas de “Round 6” e “A Pior Pessoa do Mundo”

O estúdio indie A24 vai juntar a sul-coreana Hoyeon e a norueguesa Renate Reinsve, que brilharam, respectivamente, no fenômeno da Netflix “Round 6” e no candidato ao Oscar de Melhor Filme Internacional […]

Instagram/Lily-Rose Depp, Hoyeom, Renate Reinsve

O estúdio indie A24 vai juntar a sul-coreana Hoyeon e a norueguesa Renate Reinsve, que brilharam, respectivamente, no fenômeno da Netflix “Round 6” e no candidato ao Oscar de Melhor Filme Internacional “A Pior Pessoa do Mundo”, com Lily-Rose Depp (“Viajantes – Instinto e Desejo”), a filha francesa de Johnny Depp e Vanessa Paradis.

A primeira produção americana de Hoyeon e Reinsve é uma adaptação do romance de Anne Serre intitulado “The Governesses”.

A história segue três governantas rebeldes que destroem a casa em que trabalham – inspirando as mentes dos meninos sob seus cuidados, inflamando a imaginação do casal boêmio que as emprega e abandonando seus afazeres por aventuras eróticas.

O filme tem roteiro e direção de Joe Talbot, que se projetou com seu longa de estreia, “The Last Black Man in San Francisco”, premiado no Festival de Sundance de 2019. Ele trabalhou na adaptação do romance em parceria com a poetisa-romancista Olivia Gatwood (“Life of the Party”).

O projeto será filmado na Espanha e foi desenvolvido com o apoio da BBC Film, que financiará a produção em parceria com a A24.

Ainda não há previsão para a estreia.