Instagram/Golden Globes

Ezra Miller é preso pela segunda vez no Havaí

Ezra Miller foi preso pela segunda vez por agressão no Havaí. A nova prisão aconteceu menos de quatro semanas depois que a estrela de “Flash” e “Animais Fantásticos” foi detido por conduta desordeira e assédio no mesmo local.

Ele foi encaminhado para a detenção na manhã desta terça-feira (19/4), após um incidente em uma residência particular em Pāhoa. Segundo o Departamento de Polícia da Ilha do Havaí, oficiais de patrulha responderam a uma denúncia feita durante uma reunião informal numa residência e relataram que Miller ficou furioso ao ser convidado a sair do local, chegando a jogar uma cadeira, que atingiu uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte aproximado de meia polegada. A mulher recusou tratamento para a lesão.

Miller foi liberado às 4h05 da manhã e ficará disponível para uma investigação mais aprofundada.

De acordo com o chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, o ator foi responsável por 10 ligações para a polícia em Hilo, no Havaí, desde 7 de março.

A primeira prisão de Miller ocorreu em 28 de março, quando policiais responderam a um chamado por conta de um cliente deordeiro num bar. Miller teria perdido o controle e gritado obscenidades enquanto outros clientes cantavam karaokê. Ele arrancou o microfone de uma mulher que cantava e se jogou em cima de um homem. Na ocasião, pagou a fiança de US$ 500 e foi liberado.

Um casal havaiano entrou com uma ordem de restrição contra Miller no dia seguinte à primeira prisão, alegando que Miller invadiu seu quarto e os ameaçou, além de ter roubado alguns pertences, incluindo um passaporte e uma carteira. Em 13 de abril, o casal retirou a queixa.

O ator está no elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que foi lançado no fim de semana, e será o protagonista de “The Flash”, que tem previsão de estreia em junho de 2023.