Instagram/Eslovênia Marques

Eslô do “BBB 22” se encontra com embaixador da Eslovênia

A ex-BBB Eslovênia Marques conheceu na noite de sábado (24/4) o embaixador da Eslovênia no Brasil. Ela e sua assessora Débora Dias participaram de um jantar em São Paulo com o embaixador Gorazd Renčelj e a equipe do consulado do país.

A Miss Pernambuco publicou tudo nos Stories de seu Instagram, revelando ansiedade pelo encontro. “Então gente, eu sou uma pessoa que não consegue esconder muito as coisas, né? A gente tá indo para um jantar com o pessoal da Eslovênia. Com o embaixador, somente… e pelo que eu tô entendendo, é só o início. Tem muita coisa top vindo por aí”, revelou.

Eslô mostrou detalhes do seu encontro com o embaixador, os presentes que ganhou e até os momentos em que se arriscou a falar algumas palavras no idioma esloveno.

“Amando muito conhecer um pouquinho da cultura desse país incrível que painho me deu o nome e eu tenho muito orgulho de carregá-lo sempre comigo!”, escreveu no Instagram. “Espero logo logo conhecer o país e toda sua história de perto”, acrescentou.

A Embaixada da Eslovênia já tinha prestigiado a sister no começo do programa, logo que ela foi confirmada como participante. “Boa sorte Eslovênia! Sister do BBB22 com o nome mais lindo!”, escreveu o perfil oficial da instituição no Twitter.

Durante o encontro, o embaixador brincou que existem 2 milhões de pessoas na Eslovênia, mas graças ao Brasil agora há mais eslovenos. É que Eslô atingiu 3 milhões de seguidores em meio ao jantar.