Eliezer do “BBB 22” vai aparecer em novela da Globo

Eliezer do Carmo Neto vai virar ator. O participante ainda confinado do “BBB 22” recebeu a oportunidade durante uma dinâmica promocional da Globo na tarde desta quinta (21/4), que contou com a […]

Divulgação/Globo

Eliezer do Carmo Neto vai virar ator. O participante ainda confinado do “BBB 22” recebeu a oportunidade durante uma dinâmica promocional da Globo na tarde desta quinta (21/4), que contou com a participação de Boninho, produtor do reality show.

Os últimos cinco integrantes do “BBB 22” deveriam escolher cards com temas de produções da emissora. Eli optou por Novelas e Séries e foi surpreendido com o resultado: o convite para fazer uma participação especial em uma nova novela da Globo, escrita por Gloria Perez.

O prêmio oficial é uma visita ao set de gravações para “conhecer o clima” das gravações — mas Boninho afirmou que a emissora pode conseguir encaixá-lo na trama.

“Para você, Eli, você vai dar um passeio em uma cidade cenográfica da gente, vai conhecer o clima que a gente faz a gravação, mas eu acho que o Zé [José Luiz] Villamarim, que é o diretor geral de novelas, vai conseguir para você uma ponta na novela”, disse Boninho

A próxima novela de Gloria Perez na emissora vai se chamar “Travessia” e deve substituir “Pantanal” no horário das 21h a partir de outubro.

Os outros brothers também foram premiados.

Pedro Scooby, com o card de Filmes, ganhou o direito de escolher, junto à equipe de programação do canal, um dos títulos da “Tela Quente”.

Arthur Aguiar optou por Realities e participará de uma experiência imersiva em um ambiente simulando o metaverso.

Paulo André, com o card de Jornalismo e Esportes, poderá acompanhar uma partida de futebol de dentro da cabine dos locutores esportivos.

E Douglas Silva, com Variedades, vai participar de um café da manhã no “É de Casa”.