Charlize Theron vai produzir série sobre herói Aqualad

A estrela Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) está desenvolvendo uma série baseada numa graphic novel da DC Comics.

Trata-se de “You Brought Me the Ocean”, criada pelo mexicano Alex Sanchez (“Rainbow Boys”) e a francesa Jul Maroh (“Azul É a Cor mais Quente”), sobre um adolescente que descobre superpoderes junto ao despertar de sua sexualidade.

Publicada em 2020, a história acompanha Jackson Hyde, um adolescente do Novo México que por toda sua vida sentiu vontade de escapar do deserto que o cerca para encontrar o oceano.

Quando ele se vê atraído pelo capitão da equipe de natação da escola, começa a manifestar estranhas habilidades, que incluem respirar embaixo d’água.

Originalmente, Jackson Hyde foi introduzido 12 anos atrás como o segundo Aqualad da DC Comics. Ele é filho do supervilão Arraia Negra com uma mulher atlante, integrante dos Jovens Titãs e abertamente gay.

O personagem também faz parte da série animada “Justiça Jovem” (Young Justice), disponibilizada pela HBO Max.

Ainda não há roteiristas nem elenco definidos para a série live-action, que deve demorar um pouco para chegar ao streaming da Warner Bros. Discovery.